Manual do Professor - Programa de Nivelamento para Ingressantes nos Cursos de Graduação – PRONIG

O Programa de Nivelamento para Ingressantes na Graduação – PRONIG destina-se aos estudantes, dos dois primeiros períodos, com dificuldades referentes ao ensino e aprendizagem anteriores à educação superior. Visa oportunizar aos alunos revisão de conteúdos básicos  na área de Matemática e Produção e Interpretação de Textos, fundamentais para um melhor desempenho no percurso de sua formação universitária.

Cursos Ofertados:

Produção e Interpretação de Textos

Matemática para Engenheiros

Matemática Básica para TI

Descomplicando a Matemática na Área de Gestão

Modalidade

Os cursos serão ofertados na modalidade EaD, com três encontros presenciais, exceto Matemática para Engenheiros que que acontece na modalidade presencial.

Certificação e Carga horária

Certificado de participação no PRONIG com carga horária de 30 horas por curso, a ser contabilizada como Atividade Complementar

Mais Informações: Assessoria Acadêmica – ASAC

Horário de atendimento: 08h às 17h