Manual do Aluno - Onde acontecerão as aulas virtuais?

No Unipê Virtual, você, aluno encontrará material para estudo que o auxiliarão na construção de seu conhecimento e vivência de diferentes situações de aprendizagem, com atividades planejadas e organizadas pelo seu professor.

Para acessar o Ambiente Virtual o aluno fará o login em https://virtual.unipe.br, usando a mesma senha do Sistema Acadêmico. O Unipê Virtual pode ser acessado em qualquer computador ou dispositivo móvel com internet.

O Unipê Virtual oferece initerruptamente aos discentes do primeiro período, um curso de ambientação para as salas virtuais, a fim de facilitar o desempenho dos mesmos no Ambiente Virtual.

Confira!

O Unipê Virtual lhe oferece:

• Acesso ao material didático das Unidades Curriculares;
  • Acesso aos Planos de Ensino;
  • Leitura de avisos encaminhados pela equipe de suporte, pelo(os) coordenador(es) e professores;
  • Visualização da agenda do curso e das Unidades Curriculares;
  • Um local de discussão e debates;
  • Acompanhamento por professores e tutores extraclasse nos canais de comunicação síncrona (mensagens instantâneas) e assíncrona (fóruns);
  • Realização de exercícios;
  • Entrega de trabalhos.