Manual do Aluno - Como faço para renovar minha matrícula?

A renovação é 100% online. Acesse o portal acadêmico para validar seu horário. Em seguida, imprima o boleto e realize o pagamento.

O caminho então é o seguinte: educacional > matrícula online.

Uma sugestão legal é que você utilize sempre o Mozilla Firefox ou o Chrome com os pop-ups desbloqueados. Este passo permite que uma caixinha de diálogo apareça e você intuitivamente consiga seguir os passos de toda a renovação.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Mesmo quem é bolsista ou possui algum tipo de financiamento deverá fazer a renovação online e aguardar o período de comprovação da documentação dependendo do tipo de bolsa que possui.

ATENÇÃO: Os alunos que não renovaram a matrícula de 2016.1 para 2016.2 e que trancaram a matrícula, poderão voltar a estudar em 2017.1, para isso, devem acessar o portal acadêmico para fazer a renovação de matrícula e efetuar o pagamento do boleto.