Manual do Aluno - Comitê de Ética em Pesquisa (CEP)

É um colegiado interdisciplinar e independente, com “munus público”, de caráter consultivo, deliberativo e educativo, criado para defender os interesses dos sujeitos da pesquisa em sua integridade e dignidade e para contribuir no desenvolvimento da pesquisa dentro de padrões éticos.

O CEP atende atualmente todos os cursos entre graduação e tecnológicos, bem como aos cursos de pós- graduação latu sensu, do UNIPÊ e esporadicamente a projetos de outras instituições de ensino e pesquisa.

Local de Funcionamento: Bloco A, 1º andar, Sala 20.
Horário de atendimento: 07h às 17h (segunda a quinta-feira) e 07h às 16h (sexta-feira)
Emailcep@unipe.br

OBS: A data máxima de recepção de projetos de pesquisa pelo CEP é até a 1ª terça-feira de cada mês e as Reuniões Ordinárias são realizadas, mensalmente, nas terças-feiras de cada mês, com exceção do mês de Janeiro.

Clique aqui e saiba como dar entrada no seu Projeto de Pesquisa.

Confira as orientações para Projeto de Pesquisa.