Odontologia Graduação - Bacharelado

abr

Categoria por Odontologia

Hands-on Cirúrgico de Implantodontia

A disciplina de Implantodontia, coordenada pelo Prof. Dr. Diogo Barreto, realizou no dia 27 de março um hands-on cirúrgico com os alunos do P8 do Curso de Odontologia em parceria com a renomada empresa de implantes Straumann – Suiça.

Trata-se de um projeto inovador para a disciplina de implantodontia na graduação a nível de Brasil.

Cada aluno instalou um implante Straumann e recebeu um kit de informações.

Parabéns ao Prof. Diogo Barreto e equipe pela iniciativa e parceria promissora com Empresa Suiça Straumann, trazendo uma oportunidade única para os nossos alunos de graduação ao proporcionar vivência diferenciada dos demais Cursos de Odontologia do país.

Sessões do Blog

Como está o meu site ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...