Tire suas dúvidas

Gestão da Tecnologia da Informação

Tecnológico | 2 ANOS E MEIO | NOITE

SOBRE O CURSO

O curso de Gestão em Tecnologia da Informação prepara o aluno para projetar e gerenciar a tecnologia da informação dentro das organizações.

Nele, o estudante irá aprender como realizar a gestão de infraestrutura, projetos de sistemas aplicativos, gerência de redes de computadores, bancos de dados, desenvolvimento de software, gestão do nível dos serviços de TI, seleção e integração de tecnologias e fornecedores e muito mais.

Grade Curricular

Conheça todas as disciplinas

Reconhecimento do curso

Curso reconhecido pela Portaria 213 de 17/05/2013.

Modalidades exclusivas do curso:

PROJETOS DE PESQUISA

Corpo docente de alto nível

O curso de Gestão da Tecnologia da Informação do Unipê é coordenado pelo prof. Ms. Felipe Soares de Oliveira que ressalta que área de TI está em alta porque a tecnologia está cada vez mais presente na nossa sociedade e, consequentemente, as empresas precisam cada vez mais de TI.

Ele explica que o mercado requer profissionais com qualificação e capacitados para absorver essas novas tendências e poder trabalhar da melhor forma nas oportunidades.

Nosso corpo docente é composto por profissionais com larga experiência profissional e de mercado.

Perfil Docente

Felipe Soares de Oliveira

Espaços do curso

Uma boa estrutura é importante na hora de escolher a faculdade.

Para as áreas de negócios e tecnologia, o Unipê implantou o mais inovador Complexo Tecnológico do estado, onde está inserido o UBTech Office, um espaço criado para a prática dos alunos, que desenvolvem projetos para atender demandas reais do mercado.

Complexo de Eng. Civil

Os alunos de Gestão da Tecnologia da Informação contam ainda com:

Melhor infraestrutura computacional da região

• Fábrica de Software

• Certificações Profissionais de Mercado:

> Cisco Certified Network Associate – CCNA Routing and Switching
(Módulo Introduction Networks)

> Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA): MCSA: Windows 8

> PMI

Certificações

Como Ingressar

Vestibular/ENEM

Inicie a sua graduação com a nota do Enem de qualquer ano, ou faça a prova do vestibular.
Ver Edital

Transferidos e Graduados

Pensando em transferir seu curso ou agregar mais uma graduação ao seu currículo? Venha para o Unipê!
Ver Edital

Retorno ao Curso

Você abandonou o curso e deseja retomá-lo nesse semestre*? É simples!

Solicite retorno ao curso

*O período de abandono do curso não pode ser superior ao tempo de conclusão do mesmo.

Turno

Noite

Valor no Vencimento

Serviços aos estudantes