Gestão da Tecnologia da Informação - UNIPÊ

Gestão da Tecnologia da Informação

Tecnológico | 2 ANOS E MEIO | NOITE

SOBRE O CURSO

O curso de Gestão em Tecnologia da Informação do Unipê, recentemente avaliado com nota 4 pelo MEC, prepara o aluno para projetar e gerenciar a tecnologia da informação dentro das organizações.

Nele, o estudante irá aprender como realizar a gestão de infraestrutura, projetos de sistemas aplicativos, gerência de redes de computadores, bancos de dados, desenvolvimento de software, gestão do nível dos serviços de TI, seleção e integração de tecnologias e fornecedores e muito mais.

Grade e Corpo Docente

Conheça todas as disciplinas

Confira as certificações e parcerias acadêmicas do curso

Ato Regulatório

O curso foi autorizado pela Resolução CONSUNI no. 28, de 14 de dezembro de 2009.

Reconhecido em conformidade com a Portaria MEC no. 213, de 17 de maio de 2013, publicada no D.O.U. em 21 de maio de 2013.

PROJETOS DE PESQUISA

Avaliação do Curso 2017

RELATÓRIO AVALIAÇÃO ACADÊMICA

RESULTADO DAS AVALIAÇÕES

Corpo docente de alto nível

O curso de Gestão da Tecnologia da Informação do Unipê é coordenado pelo prof. Ms. Felipe Soares de Oliveira que ressalta que área de TI está em alta porque a tecnologia está cada vez mais presente na nossa sociedade e, consequentemente, as empresas precisam cada vez mais de TI.

Ele explica que o mercado requer profissionais com qualificação e capacitados para absorver essas novas tendências e poder trabalhar da melhor forma nas oportunidades.

Nosso corpo docente é composto por profissionais com larga experiência profissional e de mercado.

Perfil Docente

Felipe Soares de Oliveira

Espaços do curso

Uma boa estrutura é importante na hora de escolher a faculdade.

Para as áreas de negócios e tecnologia, o Unipê implantou o mais inovador Complexo Tecnológico do estado, onde está inserido o UBTech Office e a Fábrica de Software, espaço criado para a prática dos alunos, que desenvolvem projetos para atender demandas reais do mercado.

complexo-de-tecnologia-unipê

Os alunos de Gestão da Tecnologia da Informação contam ainda com Certificações Profissionais:

-Cisco Certified Network Associate – CCNA Routing and Switching (Módulo Introduction Networks)

-CompTIA A+

-Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA): MCSA: Windows 8

-PMI

cetificacoes-ti-unipê

Como Ingressar

Vestibular/ENEM

Inicie a sua graduação com a nota do Enem de qualquer ano, ou faça a prova do vestibular.
Ver Edital

Transferidos e Graduados

Pensando em transferir seu curso ou agregar mais uma graduação ao seu currículo? Venha para o Unipê!
Ver Edital

Retorno ao Curso

Você abandonou o curso e deseja retomá-lo nesse semestre*? É simples!

Solicite retorno ao curso

*O período de abandono do curso não pode ser superior ao tempo de conclusão do mesmo.

Turno

Noite

Valor no Vencimento

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA EMPRESAS PARCEIRAS CONFIRA!

Serviços aos estudantes

Pensando nas principais necessidades dos estudantes antes e durante a vida universitária, o Unipê dispõe de diversos serviços que visam simplificar tomadas de decisão e prestar apoio nos momentos em que mais precisam, como:

Acesse Nossas

UNIPÊ - BR 230 - Km 22, Água Fria - CEP 58053-000 João Pessoa - PB