Quero Bolsa

O que é?

O Quero Bolsa é um site que concede bolsas de estudo e descontos em cursos de nível superior em instituições de ensino privadas. Para ser Querobolsistas no Unipê é muito simples, basta ter sua convocação validada pela Instituição. Confira abaixo o passo a passo para garantir a sua bolsa de estudos.

Como Funciona?

Se você ainda não tem uma graduação e deseja iniciar sua carreira universitária aqui no Unipê, escolha o curso ideal, no horário que mais se encaixa na sua rotina, e faça sua pré-matrícula no Quero Bolsa. Enquanto Querobolsista Unipê o aluno contará com até 30 % de desconto nas mensalidades de todo o curso. O percentual de desconto adquirido de acordo com o curso escolhido será válido até o fim da graduação, independente de reajustes. O desconto do Quero Bolsa não é cumulativo com FIES, Prouni ou outras bolsas. As vagas são limitadas!

Pré-requisito:

Não ter vínculo passado com a instituição.

Como utilizar no Unipê?

1

Inscreva-se em um dos nossos Vestibulares

Acesse unipe.br e inscreva-se em um dos nossos Vestibulares. Foi aprovado? Aguarde a convocação oficial para o curso e turno que escolheu estudar no Unipê, em seguida faça sua inscrição no Quero Bolsa. Clicando aqui

2

Faça sua pré-matrícula online

Se houver bolsas disponíveis, você pode fazer a sua inscrição e conseguir uma bolsa na hora. Após o pagamento da pré-matrícula, por meio da taxa cobrada pelo Quero Bolsa, sua bolsa estará garantida*.

Faça o cadastro online e pague sua pré-matrícula para tornar-se um Querobolsista.

3

Venha fazer sua matrícula!

Após realizar o pagamento da taxa de pré-matrícula, compareça à Secretaria Geral de Ensino - SEGEN do Unipê para realizar sua matrícula. Lembre-se de levar o comprovante emitido pelo Quero Bolsa para apresentar ao nosso Setor Financeiro.

Você não pagará taxa de matrícula para o Unipê. E a sua bolsa de estudos será válida até o final do curso.

Inscreva-se agora mesmo!
* A renovação da bolsa é realizada semestralmente, basta comparecer pessoalmente ao Setor Financeiro. O desconto é válido para pagamentos feitos até o último dia útil do mês anterior. A bolsa não será válida nos meses em que o aluno estiver inadimplente com a instituição. Ao regularizar a sua situação financeira, a bolsa retornará a partir do mês seguinte. A bolsa será cancelada definitivamente no caso de trancamento de matrícula e/ou abandono de curso; e cancelamento do convênio com o Quero Bolsa. Bolsas exclusivas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo (tarde) Direito (manhã e noite), Engenharia Civil (Noite) e Fonoaudiologia (tarde).
Unipê