Crédito universitário bradesco

O que é?

O Crédito Universitário Bradesco é uma solução rápida e sem burocracia de financiamento estudantil. Com ele, você consegue financiar até oito semestres de qualquer curso de Graduação.

Como Funciona?

Com o Crédito Universitário Bradesco você financia o semestre e faz o pagamento do mesmo em até 12 vezes, com uma pequena taxa. A vantagem desta modalidade é que para te ajudar, o Unipê pagará metade da taxa, ou seja, você pagará apenas 1,28% de juros. Faça uma simulação aqui.

Para aderir ao financiamento do Bradesco você não precisa de fiador. Porém, para ser aceito nesse programa é necessário que você não tenha restrição em seu nome, possua uma renda fixa e esteja adimplente com a IES, pois o financiamento cobrirá somente parcelas a vencer.

Como utilizar no Unipê?

1

Compareça ao setor financeiro do Unipê a qualquer momento e solicite uma carta de aptidão ao financiamento. Lembre-se que para iniciar o processo, você deverá ter uma convocação válida no vestibular vigente do Unipê e ter realizado sua pré-matrícula.

2

Leve a carta de aptidão preenchida à agência Bradesco mais próxima para solicitar a abertura de uma conta e a adesão ao financiamento. Para isso, você precisará do seu RG, CPF, comprovante de renda* e comprovante de residência. *Você poderá apresentar o comprovante de renda dos seus responsáveis. Caso você seja menor de idade, a abertura de conta e o financiamento, deverão ser realizados pelo seu responsável.

3

Após a abertura da sua conta e aprovação do seu financiamento, basta comparecer no Unipê para concluir a sua matrícula. Vale lembrar que o crédito universitário Bradesco cobre também a matrícula.

Unipê