PYTHON PARA CIENTISTAS DE DADOS EM AMBIENTES DE BIG DATA


Vagas Limitadas

Inscreva-se agora mesmo

Objetivo

Capacitar os interessados a desenvolver solução de análise de dados utilizando a linguagem Python e seus frameworks de desenvolvimento tais como Jupyter Notebook e pacotes de bibliotecas de estatística.

 

Python é uma linguagem de programação de uso geral que pode fazer praticamente qualquer coisa que você precisa: coleta de dados, engenharia de dados, análise, Web Scraping, construção de aplicativos web e muito mais. É mais simples de dominar do que R se você já aprendeu uma linguagem de programação orientada a objetos como Java ou C ++. Além disso, como Python é uma linguagem de programação orientada a objetos, é mais fácil escrever em grande escala e com código robusto, do que com R.

Embora Python não tenha um conjunto de pacotes e bibliotecas tão abrangente como os disponíveis para a linguagem R, a combinação de Python com ferramentas como Pandas, Numpy, Scipy, Scikit-learn e Seaborn, torna a linguagem uma das principais escolhas entre os Cientistas de Dados. A linguagem também está lentamente se tornando útil para tarefas em Machine Learning e de base para o trabalho estatístico intermediário (anteriormente apenas sob o domínio de R).

Público-alvo

Estudantes de Administração, Contabilidade e Gestão, Ciências da Computação, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processamento de Dados e cursos a fins, além de profissionais de nível Médio que atuam no mercado, pessoas que tem interesse em se especializar em Business Intelligence.

Diferenciais

- Competência altamente demandada pelo mercado;

- Atividades práticas de interpretação de ECG, reconhecimento das principais arritmias e distúrbios de condução, bem como da realização correta do ECG, de maneira individual e coletiva;

- Curso com ênfase em prática aplicada;

- Certificado emitido pela Educação Continuada do UNIPÊ.

Detalhes do curso

Início das aulas

  • 04-11-2017

Duração

  • 4 encontros com duração de 9 horas cada

Número de vagas

  • 30 vagas

Data e horários

  • 4, 11, 18 e 25 de Novembro de 2017 - 08h às 18h.

Carga horária

  • 36 Horas

Investimento

  • R$400,00

Informações complementares

PROGRAMA DO CURSO:

 

- Introdução a Linguagem Python e seu ambiente de desenvolvimento;

- Tipos de Estruturas de Dados, loops e condicionais, métodos e funções;

- Orientação a objetos, Banco de Dados, Módulos, Pacotes e funções;

- Introdução a Análise de Dados com Python + Jupyter Notebook;

- Machine Learning e técnicas avançadas de análise;

- Avaliação Final – Projeto Prático.