ATENDIMENTO AO CLIENTE


Vagas Limitadas

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Objetivo

Quando todas as empresas tiverem a mesma tecnologia, cada vez mais o diferencial serão as pessoas, os serviços e o atendimento. O Atendimento ao Cliente é vital para qualquer empresa de sucesso. Um cliente satisfeito naturalmente indica outros e gera novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização. Pensando nisso, as empresas têm investido na qualificação de seus funcionários para que possam prestar um atendimento de qualidade.

Público-alvo

Profissionais de diversas áreas que tenham interesse em buscar diferenciar seu trabalho através da melhoria contínua da qualidade no atendimento a clientes internos e externos e que queiram desenvolver habilidades práticas imprescindíveis para satisfazer as necessidades, expectativas e anseios dos clientes.

Diferenciais

- Curso com ênfase em prática aplicada;

- Competência altamente demandada pelo mercado;

- Certificado emitido pela Educação Continuada do Unipê.

Detalhes do curso

Início das aulas

  • 25-09- 2017

Duração

  • 3 Encontros com duração de quatro horas cada

Número de vagas

  • 30 vagas

Data e horários

  • 25, 26 e 27 de Setembro de 2017, das 18 às 22 horas

Carga horária

  • 12 Horas

Investimento

  • R$200,00

Informações complementares

Conteúdo abordado:
• Da sociedade industrial para a sociedade do serviço;
• Foco no processo x foco no cliente ;
• A postura do profissional e da empresa;
• Inteligência emocional;
• Comunicação interpessoal;
• Comunicação assertiva;
• Comunicação verbal X não verbal;
• Ajude seu cliente a decidir;
• A importância da fidelização;
• Gerenciamento das reclamações;
• Satisfação do cliente.