Psicologia agenda triagens para 250 novos pacientes
Atendimento via chat
09/08/2018 16:47 pm

Psicologia agenda triagens para 250 novos pacientes

A Clínica-Escola de Psicologia do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê vai realizar a triagem de 250 novos pacientes para os atendimentos do semestre 2018.2. Os agendamentos ocorrerão do dia 13 de agosto ao dia 19 de setembro. Para realizar este procedimento, basta ligar para a recepção da Clínica: 2106-9218. Os interessados também podem fazer esse procedimento na própria Clínica, que fica localizada no Campus do Unipê.

As triagens serão realizadas somente nas segundas e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 20h. Os procedimentos ocorrerão nos dias 20, 24 e 27 de setembro e nos dias 01, 04, 08, 11 e 18 de outubro. Ao realizar a triagem, o paciente deverá levar o RG, CPF, cartão do SUS e um comprovante de residência.

Foto: Clínica-Escola de Psicologia do Unipê.

Vagas e especialidades

As 250 novas vagas ofertadas para este período foram dividas por faixa etária. Dessas vagas, 42 serão para crianças entre 4 e 12 anos, 64 para jovens entre 13 e 18 anos, 120 para adultos entre 19 e 60 anos e 24 serão para idosos acima dos 60 anos.

Os agendamentos estarão abertos até completarem as vagas ofertadas.

As abordagens ofertadas pela Clínica-Escola para a população são várias. São tratamentos em: Psicanálise, Jurídica, Sistêmica Familiar, Teoria Cognitiva Comportamental, Abordagem Centrada na Pessoa. “Estes tratamentos não possuem custo para o paciente”, disse o gestor da clínica, Rodolfo Barbosa de Lima.

Para a comunidade Unipê

Do dia 13 de agosto a 17 do mesmo mês, a comunidade do Unipê também poderá realizar o agendamento para as triagens da Clínica.

Triagens da Clínica-Escola de Psicologia

Período de agendamento: do dia 13 de agosto ao dia 19 de setembro

Agendamento telefônico: 2106-9218 (recepção da Clínica-Escola de Psicologia)

Agendamento presencial: recepção da Clínica-Escola de Psicologia, que fica localizada no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa.