DAMCRIS organiza Semana do Estudante de Medicina - UNIPÊ
Atendimento via chat
07/08/2018 08:42 am

DAMCRIS organiza Semana do Estudante de Medicina

O Diretório Acadêmico de Medicina Cristina Lacerda (DAMCRIS) irá realizar a I Semana do Estudante de Medicina. O evento ocorrerá na quarta (8), quinta(9) e sexta-feira (10) desta semana, das 11h às 13h, em espaços do Bloco S (Bloco da Medicina). A programação incluirá a inauguração da sede do DAMCRIS, o Encontro das Ligas Acadêmicas de Medicina e um show de talentos. As atividades pretendem promover a integração entre os alunos, as ligas acadêmicas e a Coordenação Local de Estágios e Vivências (CLEV), e conta com apoio da Coordenação do Curso de Medicina e da Assessoria de Assuntos Estudantis.

Inauguração da sede do DAMCRIS

Na quarta-feira, o Diretório Acadêmico irá inaugurar sua sede na sala S-417. O DAMCRIS está convidando os alunos de Medicina para prestigiarem o momento que, alem de festivo, marcará a instalação dos representantes dos discentes em um ambiente físico da Instituição.

Encontro das Ligas Acadêmicas de Medicina

A segunda atividade da programação será realizada na quinta-feira (9). Trata-se do I Encontro das Ligas Acadêmicas de Medicina, que ocupará as salas interativas do Bloco S. A participação no encontro de ligas deverá ser confirmada até a quarta-feira, mediante a inscrição em um formulário online. Já no evento da CLEV, a participação devera ser confirmada por e-mail, enviando uma mensagem para damedcris@gmail.com.

Show de talentos: a arte na Medicina

Dança, música, poesia ou qualquer outra forma de expressão artística poderá ser demonstrada no Show de talentos: a arte na Medicina. A atividade ocorrerá no hall do Auditório Unipê, na sexta-feira (10). Os alunos interessados em participar do momento deverão se inscrever até a quinta-feira, presencialmente, no Naped/Medicina.

Mais informações pelo e-mail damedcris@gmail.com.

Semana do Estudante de Medicina

Data: 8, 9 e 10 de agosto