COESI realiza mesa-redonda sobre biossegurança - UNIPÊ
Atendimento via chat
07/08/2018 09:06 am

COESI realiza mesa-redonda sobre biossegurança

No próximo dia 13, das 8h30 às 11h30, das 14h às 17h, e das 18h45 às 21h45, no Auditório do EVA, será realizada uma mesa-redonda que discutirá a biossegurança. A atividade será promovida pelo Unipê, por meio da sua Comissão de Estágio Institucional – COESI, e destinada aos alunos da Instituição que iniciarão o estágio em unidades de saúde.

Clique aqui e inscreva-se na atividade!

coesi-realiza-mesa-redonda-sobre-biosseguranca-unipe

As inscrições para o evento deverão ser realizadas pelo portal unipe.br até as 12h de sexta-feira (10) e confirmadas no dia do debate, mediante a entrega de um recipiente de vidro, com tampa de plástico (embalagens de café solúvel ou de maionese, por exemplo). Os itens serão doados ao Banco de Leite Zilda Arns, do Instituto Cândida Vargas. Será emitida certificação de 3 horas para os participantes.

A mesa-redonda será composta por docentes dos cursos da área de Saúde do Unipê e a mediação ficará por conta da coordenadora da COESI, profa. Giselly Lima, que enfatiza a necessidade dos estudantes participarem da atividade.

“As ações de biossegurança em saúde são primordiais para a promoção e manutenção do bem-estar e proteção à vida, tanto dos profissionais quanto dos pacientes. Considerando que os nossos estagiários realizarão suas práticas em ambiente profissional, é de suma importância que fortaleçam os conhecimentos na área, visto que a biossegurança compreende um conjunto de ações destinadas a prevenir, controlar, mitigar ou eliminar riscos inerentes às atividades que possam interferir ou comprometer a saúde humana, a assistência e, no nosso caso, enquanto Instituição de ensino, o processo aprendizagem”, disse.

Mais informações pelo telefone 2106-9282, pelo e-mail coesi@unipe.br ou por meio do portal unipe.br/estagio.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Mesa-redonda sobre biossegurança

Data: 13 de agosto