Atleta Unipê conquista 3 ouros para o Brasil no Parapan Universitário
Atendimento via chat
24/07/2018 10:52 am

Atleta Unipê conquista 3 ouros para o Brasil no Parapan Universitário

Mais uma vez, o velocista Ellivelton Pinto mostrou toda sua garra. No Parapan Universitário deste ano, o também aluno do Unipê conquistou três ouros para o Brasil no atletismo. As provas da modalidade começaram sábado (21) e terminaram ontem (23). O aluno-atleta disputou nos 100m, 200m e salto em distância.  Para ele, todas as provas foram tranquilas.

O aluno relatou que a única dificuldade durante o evento foi não ter seu nome incluído, inicialmente, na lista da prova dos 100m. Uma hora após a prova, seu nome havia sido encontrado e ele foi disputar sozinho, muito depois do aquecimento.

“Eles [a organização] iam pegar meu tempo para fazer o resultado final por tempo. Mesmo assim fui o primeiro, pois meu tempo foi o melhor nos 100m. Poderia ser melhor meu desempenho se não houvesse essa controvérsia”, considerou o aluno. Ellivelton vai continuar no atletismo e, segundo ele, “a cada dia treinando mais para melhorar o desempenho e alcançar as metas e os objetivos.”

Parapan Universitário

O Parapan Universitário está sendo realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. O campeonato americano começou na quinta-feira passada, dia 19, e continuará até o dia 29 de julho deste ano.

Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Educação Física está entre os ofertados nesta seleção. Os cursos disponíveis contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.