Odontologia encena peças sobre atendimento inclusivo - UNIPÊ
Atendimento via chat
26/06/2018 16:05 pm

Odontologia encena peças sobre atendimento inclusivo

Alunos de Odontologia do Unipê encenaram peças teatrais com o tema “Inclusão e Acessibilidade na Clínica Odontológica” no dia 12 deste mês, no Auditório do EVA. As encenações corresponderam às apresentações dos Projetos Integradores das turmas do nono período da graduação.

DSC_3575
DSC_3579
DSC_3585
DSC_3588
DSC_3592
DSC_3594
DSC_3599
DSC_3607
DSC_3609
DSC_3614

De acordo com a profa. Andreia Cardoso, uma das docentes responsáveis pela atividade, o teatro foi a metodologia escolhida porque trabalha o conteúdo de forma centrada nos alunos, além de permitir uma reflexão crítica sobre o tema, a construção em equipe, a exposição e relacionamento com o público e a criatividade.

“Os alunos apresentaram muita empatia com as pessoas com deficiência, inclusive, na nossa clínica de Pacientes com Necessidades Especiais, observamos como os alunos olham para os pacientes com respeito, carinho e admiração”, observou a profa. Andreia Cardoso.

Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Odontologia está disponível nesta seleção, que também contempla outras graduações das áreas da saúde, da tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.