Unipê participa da reinauguração de espaço do Hospital de Trauma - UNIPÊ
13/06/2018 16:19 pm

Unipê participa da reinauguração de espaço do Hospital de Trauma

Com incentivos do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, o Auditório Arquiteta Jussara Dantas do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena passou por uma reforma e será reinaugurado na próxima segunda-feira (18), às 14h. Segundo a coordenadora da Comissão de Estágio Institucional – COESI, profa. Giselly Lima, o investimento da Instituição visou aprimorar os espaços de ensino e aprendizagem da unidade hospitalar, possibilitando a discussão de casos, além da realização de palestras e eventos científicos.

“O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena é um importante campo de estágio para alunos da área da Saúde em nosso estado. Alunos dos cursos de Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Medicina, além de residentes da Clínica Médica do Unipê, utilizam os espaços para fortalecerem o aprendizado no que tange aos conhecimentos práticos a serem adquiridos nas suas diversas áreas”, afirma a profa. Giselly Lima.

Para a reinauguração do espaço, estão convidados os estagiários e residentes do Unipê, bem como os gestores da unidade hospitalar. A pró-reitora acadêmica da Instituição, profa. Mariana Brito, entre outros representantes do Centro Universitário de João Pessoa confirmaram presença no evento.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Serviço

Reinauguração do Auditório Arquiteta Jussara Dantas do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena

Data: 18 de junho