Empresas ofertam estágios na área contábil e de TI - UNIPÊ
Atendimento via chat
13/06/2018 12:36 pm

Empresas ofertam estágios na área contábil e de TI

As empresas Gabu Service e Centralnett estão com vagas de estágio abertas na área Contábil e de Tecnologia da Informação – TI. As oportunidades são voltadas a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas para Internet, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e Redes de Computadores. As vagas ofertam bolsa de R$ 500 além de auxílio-transporte.

As empresas concedentes dos estágios são parceiras do Unipê.

Saiba mais sobre as oportunidades:

Gabu Service

A empresa Gabu Service está em busca de um estagiário na área contábil. Dentre os pré-requisitos para a vaga estão: estar cursando o 4º período do curso de Ciências Contábeis ou de Administração; ter conhecimentos intermediários em Excel; ser proativo, comprometido e atencioso; ter disponibilidade para uma carga-horária de 6 horas diárias, das 8h às 14h.

O estagiário escolhido irá exercer atividades na área contábil, como criação e atualização de planilhas orçamentárias. Ainda serão atribuições do estagiário: verificação e geração de relatórios; acompanhamento contábil fiscal; dentre outras atividades da área.

Os interessados na vaga que se encaixem dentro do perfil esperado deverão enviar e-mail para leydson@gaburefrigeracao.com.

Centralnett

Os alunos dos cursos de TI do Unipê também têm disponível uma oportunidade de estágio. Dentre os pré-requisitos para a vaga estão: cursar nível superior em TI, a partir do segundo período; ter disponibilidade de horário; possuir conhecimento em sistemas operacionais; ter habilidade com Microsoft, Montagem de computadores, manuseio de periféricos, conhecimentos em redes cabeadas e wireless, instalação de softwares e aplicativos; atendimento Help-desk; ter conhecimentos em inglês técnico.

Os interessados na vaga que se encaixem dentro do perfil esperado deverão enviar e-mail para centralnett@gmail.com.

Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas para Internet, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e Redes de Computadores estão entre os ofertados nesta seleção. Outros cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.