Confira o funcionamento do Unipê nos horários dos Jogos do Brasil - UNIPÊ
13/06/2018 12:45 pm

Confira o funcionamento do Unipê nos horários dos Jogos do Brasil

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, por meio da sua Pró-Reitoria Acadêmica – Proac, informa que o campus da Instituição funcionará normalmente nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, parando apenas nos horários dos jogos da Seleção Brasileira.

A Proac lembra que nas datas dos jogos previstos para ocorrer em dias letivos, 22 e 27 de junho, a Instituição estará apenas aplicando prova, contudo, durante os jogos, as provas tiveram seus horários de aplicação alterados, sendo realizadas sempre antes ou depois da participação do Brasil na Copa do Mundo.

Estrutura para assistir ao jogo

Os funcionários e alunos que estiverem no Unipê no horário do jogo do Brasil próximo dia 22 de junho contarão com uma estrutura especialmente montada para a comunidade acadêmica assistir ao jogo. A Instituição preparará o Auditório Unipê, disponibilizando telões de LED e uma ornamentação verde e amarela, para, juntos, todos torcerem pela Seleção na Copa.

No próximo dia 22 de junho (sexta-feira), a estrutura estará montada no Auditório Unipê a partir das 9h. A Instituição convida todos para se unirem em torcida pelo Brasil.

Funcionários

Aos funcionários, o setor de Recursos Humanos da Instituição informa que, na data, todos serão liberados no horário do jogo para torcerem pelo Brasil no Auditório Unipê. Após o término da partida, todos deverão voltar às suas atividades normais.