Reitora recebe medalha da Justiça Federal na Paraíba
Atendimento via chat
12/06/2018 16:19 pm

Reitora recebe medalha da Justiça Federal na Paraíba

A reitora do Unipê, profa. Ana Flávia Pereira Medeiros da Fonseca, receberá a Medalha de Honra “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello” na próxima quinta-feira (14), às 17h, no auditório do Fórum Juiz Federal Ridalvo Costa, situado na Rua João Teixeira de Carvalho, nº 480, no bairro de Pedro Gondim, em João Pessoa.

O juiz diretor do Foro da Justiça Federal, Dr. Bruno Teixeira de Paiva, destacou a longevidade da cooperação que o Centro Universitário de João Pessoa tem desempenhado ao lado da instituição do judiciário.

“O Unipê é um parceiro de mais de uma década. Temos o Escritório de Prática Forense, que fica na frente da Justiça, que serve à Justiça, porque serve à população carente. Lá são captadas as pessoas que precisam de assessoria jurídica e o local funciona de forma excelente. Não há nenhum defeito nessa atuação, é uma atuação histórica e totalmente eficiente. Então, nada mais justo do que também homenagear o Unipê, única instituição privada que será homenageada”, disse.

reitora

Condecoração laureará autoridades

A condecoração honorífica foi instituída pela Justiça Federal na Paraíba para laurear autoridades locais pelos relevantes serviços prestados à sociedade ou às instituições públicas e que, por isso, fizeram-se merecedoras dessa distinção. A entrega será realizada em uma solenidade oficial alusiva às comemorações do Cinquentenário da reinstalação da Justiça Federal na Paraíba.

“É uma festa que para nós é muito simbólica. São 50 anos que estamos comemorando da Justiça Federal na Paraíba. O que pretendemos com as homenagens é homenagear todas as instituições que nos foram parceiras nesses 50 anos, agora parceria de forma consistente”, observou o diretor do Foro.

Entrega da Medalha de Honra “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello”

Data: 14 de junho

Local: Auditório do Fórum Juiz Federal Ridalvo Costa