Oportunidade de estágio para estudantes de Administração - UNIPÊ
Atendimento via chat
08/06/2018 15:57 pm

Oportunidade de estágio para estudantes de Administração

A empresa Massai Construções e Incorporações está com oportunidade de estágio aberta para estudantes de Administração. A vaga é voltada a estudantes que estejam cursando a partir do 4º período do curso e tem como pré-requisito ter conhecimento intermediário em Excel.

Especificações

A vaga é para uma carga horária de quatro horas por dia, das 10h às 16h. Entre os benefícios ofertados está uma bolsa de R$ 600, além de vale transporte.

Os interessados deverão enviar currículo para recursoshumanos@massai.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Vestibular Tradicional

O Unipê também está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210