Odontologia publica online caderno de resumos da II JOUNIPÊ
08/06/2018 15:13 pm

Odontologia publica online caderno de resumos da II JOUNIPÊ

Com o tema “Tradição e Inovação na Formação Profissional”, a II Jornada Odontológica do Unipê – JOUNIPÊ ocorreu em novembro passado. Consolidando-se como um grande evento institucional, a JOUNIPÊ agora disponibiliza gratuitamente o caderno de resumos publicados na II Jornada. Para baixar o “Caderno de Resumos da II Jornada Odontológica do Unipê”, basta acessar o site unipe.br/books.

A Jornada científica teve seis painéis temáticos que abordaram assuntos diferentes do eixo central. Desta maneira, ofereceu uma grande dinâmica e interatividade entre professores, estudantes e profissionais. Dentre os temas abordados estavam: Práticas Integrativas e Complementares Aplicadas à Odontologia, Reabilitação, Cirurgia, Estética, Diagnóstico Oral, Odontologia Sistêmica e Empreendedorismo.

Além desta programação, foram apresentados mais de 100 trabalhos em pôster e fórum acadêmico. Na oportunidade do evento, o curso de Odontologia do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê comemorou seus 10 anos de atividades.

O caderno é fruto de uma organização da professora assistente da graduação Camila Brito e da coordenadora adjunta do curso, profa. Laudenice Lucena. A publicação foi oportunizada pelo Núcleo de Publicações Institucionais – NPI do Centro de Informação – CI em parceria com a graduação de Odontologia.

IIJOUNIPE-001

Foto: capa do livro disponibilizado gratuitamente pelo Unipê.

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Odontologia está entre os ofertados nesta seleção. Os cursos disponíveis contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.