Anais da IX Jornada de Fisioterapia do Unipê estão disponíveis
Atendimento via chat
Atendimento via chat
08/06/2018 15:13 pm

Anais da IX Jornada de Fisioterapia do Unipê estão disponíveis

Os anais da IX Jornada de Fisioterapia do Unipê estão concretizados em um livro digital gratuito disponível no site unipe.br/books. Na edição 2017, a Jornada recebeu 97 apresentações, que estão reunidas na obra organizada por professoras da graduação do Unipê.

Com o tema central “Integrando Saberes em Busca da Práxis na Fisioterapia”, esses trabalhos estão divididos em quatro eixos temáticos. A IX Jornada de Fisioterapia do Unipê teve os seguintes eixos: 1 – Saúde do idoso / Saúde da mulher e do homem; Eixo 2 – Neurofuncional / Saúde da criança e do adolescente; Eixo 3 – Saúde coletiva / Saúde do trabalhador / Osteomioarticular / outros; e Eixo 4 – Cardiopulmonar.

As professoras adjuntas Aliceana Ramos Romão de Menezes, Rafaela Gerbasi Nóbrega e Pollyana Soares de Abreu Morais, além da coordenadora do curso Andréa Brandão (adjunta) e Elma Soares, foram as responsáveis pela organização dos anais. A publicação foi oportunizada pelo Núcleo de Publicações Institucionais – NPI do Centro de Informação – CI em parceria com o curso de Fisioterapia.

ix_jornada_de_fisioterapia-001

Foto: capa do livro disponibilizado gratuitamente pelo Unipê.

IX Jornada de Fisioterapia do Unipê

Consagrada na Paraíba como um grande evento da área, a Jornada de Fisioterapia do Unipê contou com palestras, mesas-redondas, apresentações de banners, temas livres e exposições em sua 9ª edição. Paralelo ao evento ocorreu o V Encontro de Egressos, o II Encontro de Funcionalidade e a VI Mostra de Órteses Sustentáveis.

Vestibular Unipê

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Fisioterapia está entre os ofertados nesta seleção. Os cursos disponíveis contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM