Curso de Marketing inova com apresentação Pitch de Negócios - UNIPÊ
07/06/2018 10:23 am

Curso de Marketing inova com apresentação Pitch de Negócios

No próximo dia 13 de junho, das 7h30 às 12h e das 18h30 às 22h, no Auditório do EVA, os alunos do terceiro período do Curso de Marketing do Unipê vão defender um Pitch de Negócios perante uma banca de profissionais de marketing do mercado e professores da área. O trabalho é o resultado do Projeto Integrador coordenado pelas Professoras Lívia Nogueira e Nadezhda Bezerra, que transformaram suas salas de aula em “incubadoras de Startups”.

curso-de-marketing-inova-com-apresentacao-pitch-de-negocios-unipe

Presença de nomes de destaque na área

“A ‘Hora da Verdade: Projeto Integrador do curso de Marketing’ contará com a presença da Gerente de Marketing da CDL, Georgina Luna; com Hosana Cabral, publicitária com profundo conhecimento da área, que atuou vários anos como Diretora Comercial da Rede Manchete de Televisão e depois da Rede Tribuna em Recife, entre outros nomes a serem confirmados”, destacou a coordenadora do curso do Unipê, Sandra Lima.

O evento é aberto à comunidade acadêmica e também ao público externo. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sandra.lima@unipe.br.

Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Marketing está disponível nesta seleção, que também contempla outras graduações das áreas da saúde, da tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Hora da Verdade: Projeto Integrador do Curso de Marketing
Data: 13 de junho