Festival de Dança apresenta histórias clássicas e modernas
Atendimento via chat
04/06/2018 08:21 am

Festival de Dança apresenta histórias clássicas e modernas

Estudantes de Educação Física do Unipê realizarão, dia 19 de junho, um evento em que arte e esporte vão se misturar. O “Festival de Dança: Contando Histórias” vai acontecer no Auditório Unipê e vai trazer encenações de histórias por meio da dança. Entre elas, estão Romeu e Julieta, Moana, O Furacão das Discotecas e a História do Forró, todas contadas em versões que misturam a modernidade com a tradição.

As apresentações serão realizadas por turmas do quinto período do curso de Educação Física, bacharelado e licenciatura. O evento vai começar às 19h e é aberto à comunidade em geral.

Eugra Souto, professora coordenadora da atividade, disse que o evento proporciona aos estudantes uma experiência prática. “Eles realizam o Festival, constroem trabalhos coreográficos contextualizados de acordo com o tema proposto e realizam uma apresentação artística em dança. Assim, fomentamos o interesse pela prática e pelo consumo artístico, e, em específico, pela dança”, concluiu.

Os interessados em mais informações sobre o evento podem contatar a professora Eugra pelo número (83) 98828-3599.

Festival de Dança: Contando Histórias

Data: 19 de junho | Horário: 19h