Mais de 1600 alunos do Unipê colam grau em julho - UNIPÊ
Atendimento via chat
22/05/2018 17:25 pm

Mais de 1600 alunos do Unipê colam grau em julho

Mais de 1600 alunos de 24 cursos do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê deverão participar da Solenidade de Colação de Grau 2018.1. A cerimônia que oficializará a conclusão de curso dos estudantes da Instituição ocorrerá nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de julho de 2018, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa. Dois dias antes da primeira data de Colação, em 15 de julho de 2018, também no Teatro Pedra do Reino, às 10h, acontecerá o tradicional Ato Ecumênico para todos os formandos.

Em todos os dias de Colação de Grau, a solenidade tem previsão de início para às 20h, contudo é imprescindível que os alunos cheguem com duas horas de antecedência, ou seja, às 18h, conforme orientação da organização do evento.

Para garantir o conforto dos estudantes e familiares, a Solenidade de Colação de Grau 2018.1 será realizada em cinco datas diferentes. Em cada um dos dias haverá solenidade para um grupo de formandos, conforme programação previamente definida e divulgada pela organização do evento (confira abaixo).

Entrada no local ocorrerá mediante apresentação de senha

Assim como ocorreu no semestre passado, o acesso ao local do evento ocorrerá mediante a apresentação de senha. Essa foi uma maneira encontrada para tornar o acontecimento mais organizado e confortável para os alunos e familiares. Os convites serão entregues na sala 283 do Espaço de Vivência Acadêmica – EVA nos dias 11, 12 e 13 de julho, no horário das 8h às 19h.

Para o Recebimento das senhas é necessário que o aluno não possua qualquer pendência junto à SEGEN e/ ou ao Centro de Informação (Biblioteca).

Neste ano, a taxa de utilização das becas na Cerimônia de Colação de Grau será de R$ 70 (setenta reais). Para estar apto a participar da solenidade de Colação de Grau, não basta somente o pagamento desta taxa, é necessário que o aluno cumpra todos os requisitos explicados no parágrafo anterior.

Inscreva-se na Pós-Graduação do Unipê

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Educação Continuada do Unipê oferta mais de 60 cursos de pós-graduação com foco no mercado de trabalho, entre MBAs, aperfeiçoamentos e especializações. Os interessados poderão se inscrever por meio do portal unipe.br/pos-graduacao. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

ATO ECUMÊNICO

DIA: 15.07.2018 | HORA: 10h