I Torneio de Natação Solidário ocorre no Unipê, em junho
08/05/2018 12:23 pm

I Torneio de Natação Solidário ocorre no Unipê, em junho

Praticar esportes faz parte de uma rotina saudável e as competições servem para socializar as pessoas. Por isso, alunos de Educação Física do Unipê vão realizar o I Torneio de Natação Solidário. O evento vai acontecer no dia 11 de junho, das 18h às 22h, na Piscina Semiolímpica da Instituição.

Outro objetivo do Torneio é incentivar a prática da natação. “O evento tem como objetivo avaliar os alunos nos conteúdos ministrados no componente curricular Atividades Aquáticas”, informou a professora da disciplina, Silvana Nóbrega.

A abertura do evento será às 18h, com aquecimento às 18h15 e início da competição às 18h40. As categorias são jovens adultos, a partir dos 18 anos de idade, e másters.

As inscrições, segundo a professora Silvana, serão realizadas em clubes da capital. Os interessados deverão doar, em contrapartida, um quilo (1 Kg) de alimento não perecível. Para mais informações, os interessados podem ligar para a professora Silvana Nóbrega pelo número (83) 98789-1413.

I Torneio de Natação Solidário

Data: 11 de junho | Horário: a partir das 18h

Local: Piscina Semiolímpica do Unipê, no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.