Unipê promove 12ª Semana de Enfermagem - UNIPÊ
30/04/2018 19:15 pm

Unipê promove 12ª Semana de Enfermagem

Em alusão às mobilizações da 79ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn), o Centro Universitário de João Pessoa realizará a 12ª Semana de Enfermagem do Unipê entre os dias 14 e 18 de maio, no Auditório Unipê e em salas do Bloco EVA e do Colace.  As atividades do evento seguirão a linha temática da iniciativa nacional: “A centralidade da Enfermagem nas Dimensões do Cuidar” (confira programação abaixo). As ações organizadas pela graduação da Instituição serão abertas ao público.

unipe-promove-12a-semana-de-enfermagem

A Semana de Enfermagem do Unipê contará com um encontro de egressos do curso, a realização de 16 minicursos, um momento de homenagem às turmas do 7º e 8º período, a apresentação de trabalhos científicos e uma palestra de encerramento com o tema “Semana de Luta Antimanicomial”.

Inscrições online no portal unipe.br

As inscrições para os minicursos deverão ser realizadas pelo portal unipe.br e os interessados só poderão participar de uma das oficinas ofertadas. A participação será confirmada mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) no momento do credenciamento. Será conferida certificação de 4 horas para cada curso.

De acordo com o coordenador adjunto de Enfermagem do Unipê, prof. Madson Medeiros, o evento tem o objetivo de difundir conhecimento na área entre a comunidade acadêmica e os profissionais da região.

Apresentação de trabalhos científicos

Os interessados em apresentar trabalhos e projetos integradores (PI) na Semana de Enfermagem do Unipê terão até o dia 4 de maio para inscreverem o resultado das pesquisas no evento. Vale ressaltar que apenas alunos do Centro Universitário de João Pessoa poderão participar da exposição dos PI. Por outro lado, a apresentação de trabalhos em pôster estará aberta para discentes de outras IES. Mais informações pelo telefone 2106-9233.

Semana Brasileira de Enfermagem

A Semana Brasileira de Enfermagem é promovida pela Associação Brasileira de Enfermagem Nacional, suas Seções, Regionais e Núcleos. Neste ano, as mobilizações da SBEn ocorrerão nos dias 12 a 20 de maio, em todo território nacional.

Confira abaixo a programação da 12ª Semana de Enfermagem do Unipê:

14/05 – 18H – AUDITÓRIO UNIPÊ

ABERTURA OFICIAL