11/04/2018 16:02 pm

Unipê nas Escolas participa da Feira de Profissões do Colégio Interactivo

A equipe do Unipê nas Empresas participou, na última terça-feira (10), do Campus I, a Feira de Profissões do Colégio Interactivo. A atividade ocorreu no bairro do Bessa e reuniu alunos das três unidades da escola com o objetivo de dar orientações a respeito do futuro profissional dos estudantes. Na oportunidade, o Unipê marcou presença com representantes dos cursos de Educação Física, Marketing, Odontologia, Logística, Gestão Financeira, Gestão Pública e Engenharia Civil.

IMG_3946
IMG_3945
IMG_3939
IMG_3936
IMG_3931
IMG_3925
IMG_3923

De acordo com o professor e coordenador do Colégio Interactivo, Thiago Lacerda, a feira é realizada uma vez por ano. “Geralmente participam de quatro a cinco faculdades e o foco é que o aluno decida a carreira que ele quer seguir. Até porque é importante que o aluno defina isso o quanto antes, pois o mercado está cada vez mais dinâmico”, explicou.

Lacerda destacou que o evento é um diferencial para a vida dos alunos. “Nós buscamos mostrar opções de Instituições de qualidade, caso os alunos queiram fazer suas graduações em faculdades particulares. O nosso evento é o mais completo da cidade e isso dá suporte ao nosso aluno”, acrescentou.

Professor destaca parceria com o Unipê

O coordenador do Colégio Interactivo reiterou que o Unipê fez toda a diferença no evento da escola. “O Unipê chegou com um diferencial, motivo pelo qual os alunos falaram muito bem não só da Feira, mas, em especial, do Unipê. O Unipê trouxe profissionais altamente gabaritados, mostrando novas áreas a seguir, dando opções de qualidade e segurança aos nossos alunos. Esperamos continuar com essa parceria de sucesso”, destacou Lacerda.

Renan da Resenha

Além de apresentações de professores e alunos dos cursos do Unipê, a Instituição levou para a Feira de Profissões do Interactivo o digital influencer Renan da Resenha. Na oportunidade, foram realizados sorteios de ingressos para o show de gravação do DVD de Renan da Resenha, que ocorrerá ainda este mês.

IMG_3917
IMG_3914