11/04/2018 17:02 pm

Engenharia apresenta aos alunos as oportunidades do mercado

Conheça as oportunidades que o mercado de trabalho oferece em diferentes áreas da Engenharia Civil. Participe do evento organizado pela Coordenação do curso e pelo Diretório Acadêmico de Engenharia Civil – DAEC, que acontecerá no próximo dia 14, às 7h40, no Auditório Unipê. A atividade contará com palestras sobre empreendedorismo, concursos públicos, atuação em construtoras, área acadêmica e projetos nacionais e internacionais. Também será ofertada uma oficina de criação de currículo.

engenharia-apresenta-aos-alunos-as-oportunidades-do-mercado-unipe

Foram convidados para o evento para ministrar palestras os engenheiros: Suenia Freitas, Maria Luiza Abath, Antônio Sobrinho Júnior, Márcio Ricardo, Andresson Ruan e Jean Alencar. Os primeiros quatro nomes irão abordar, respectivamente, os temas “Empreendedorismo: Como abrir sua Construtora, primeiros passos”, “Carreira Acadêmica: Dicas e experiências de uma mestranda”, “Concursos: Dicas e experiência de quem foi aprovado em 7 concursos públicos” e “Oportunidade em Obras, Construtoras e estágios”. Já os dois últimos, por sua vez, tratarão do assunto “Oficina de Currículos e preparativa de entrevistas”.

Inscrições presenciais mediante doação de alimentos

Poderão participar do evento alunos de todos os períodos, dos turnos da tarde e da noite, do curso de Engenharia Civil do Unipê. As inscrições deverão ser realizadas no Diretório Acadêmico do curso e a confirmação ocorrerá mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). Será emitida certificação de 4 horas complementares para os participantes.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do curso e no Diretório Acadêmico de Engenharia Civil do Unipê pelos telefones 2106-9396 e 98666-8979, respectivamente.

Mercado de Trabalho e Oportunidades na Construção Civil

Data: 14 de abril