04/04/2018 15:28 pm

Esporte para Todos reabre inscrições para alunos e funcionários

O projeto Esporte para Todos te dá mais uma chance de iniciar uma vida saudável. As inscrições para os interessados em participar de atividades esportivas gratuitamente estão reabertas. Essa segunda chamada é exclusiva para alunos e funcionários, que poderão se inscrever pessoalmente, na coordenação das Extensões de Educação Física, localizada no bloco L (ginásio poliesportivo).

As inscrições ocorrerão nos seguintes dias e horários: nas segundas-feiras das 10h30 às 11h30; nas terças e quartas-feiras das 17h às 18h. As inscrições seguirão abertas até o preenchimento total das vagas. A responsável pelas inscrições será a extensionista Thalita.

Sobre as atividades

As modalidades disponíveis são voleibol; handebol; alongamento; vôlei de praia; futebol; treinamento funcional; handebol de areia; natação; e futsal. A tabela com os dias e horários de cada modalidade pode ser vista aqui. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma modalidade.

As modalidades esportivas serão praticadas no Complexo Poliesportivo do Centro Universitário de João Pessoa. A faixa etária para participar é livre e a oportunidade é única, pois os treinos vão ser conduzidos por atletas mundiais que ensinam no Unipê, como Wellington Esteves, o Gulliver, cinco vezes campeão do mundo.

Documentos necessários

De acordo com Gulliver, a principal exigência para participar do Esporte para Todos é levar um atestado médico que comprove aptidão para exercícios físicos no primeiro dia de aula. “A não apresentação desse documento cancelará automaticamente a inscrição de qualquer candidato”, disse o atleta, que conduz o projeto em parceria com a coordenação do curso de Educação Física do Unipê.

“Fazem parte do projeto os atletas Rafael Barbosa, destaque mundial no futsal, Lucas Carneiro Borges, jogador de Super Liga B, Cynthia Piquet, quatro vezes campeã mundial no handebol de areia feminino, Gil Pires, que foi seis vezes campeão mundial no handebol de areia”, acrescentou Gulliver.

Pera, mas as atividades vão começar ou já começaram?

Se você já se inscreveu para o projeto Esporte para Todos, saiba que as atividades já começaram. Elas estão acontecendo nos dias e horários que podem ser conferidos nesta tabela. Não deixe de participar. Esperamos por você!

Esporte para Todos reabre inscrições

Modalidades: voleibol; handebol; alongamento; vôlei de praia; futebol; treinamento funcional; handebol de areia; natação; e futsal
Local: coordenação das Extensões de Educação Física, localizada no bloco L (ginásio poliesportivo).
Horários de inscrição: nas segundas-feiras das 10h30 às 11h30; nas terças e quartas-feiras das 17h às 18h.