26/03/2018 16:53 pm

SAS discute papel do cientista de dados no Unipê

Qual o papel do cientista de dados? Quais as razões para formar um cientista de dados? O que é SAS? Por que saber SAS é tão importante nos dias de hoje? Essas e outras perguntas serão respondidas no evento “O Papel do Cientista de Dados no Mercado de Trabalho”. A atividade ocorrerá no dia 18 de abril, às 19h, no Auditório Unipê, e será aberta ao público.

As inscrições para o evento deverão ser realizadas pelo portal unipe.br. Será emitida certificação de 3h para os participantes. Mais informações pelo e-mail felipe.soares@unipe.br.

Sobre os palestrantes

 

O consultor de pré-vendas e a responsável em pós-vendas do SAS, Lucas de Paula e Camila Reis, respectivamente, serão os palestrantes da atividade. O primeiro é formado em Sistemas de Informação pela UFLA e tem experiência como desenvolvedor de software, analista de dados e UI-Design.

Já a segunda é formada em Administração de Empresas, tendo atuado sempre em empresas de TI. Ela também é responsável pelo Programa de Academics, que promove encontros entre os profissionais do SAS com alunos e professores.

Sobre o SAS

 

SAS é o líder de mercado em softwares e serviços de business analytics, e a maior empresa independente no mercado de business intelligence. Através de soluções inovadoras, SAS ajuda clientes em mais de 75,000 locais a melhorarem sua performance e entregarem valor, tomando decisões melhores e mais rápidas.

Serviço

O Papel do Cientista de Dados no Mercado de Trabalho

Data: 18 de abril

Horário: 19h

Local: Auditório Unipê

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM