26/03/2018 08:34 am

Psicóloga tira dúvidas de alunos sobre empregabilidade

“Para onde eu vou depois da faculdade?”. Essa é uma questão que deve passar pela cabeça de muitos alunos durante a graduação. Para auxiliar os estudantes de Marketing a encontrarem uma resposta para a indagação, o curso irá realizar o evento “Empregabilidade: pra onde eu vou?”. A atividade acontecerá no dia 13 de abril, às 19h, no Auditório Tarcísio Burity (E-88). A participação dispensa inscrição prévia. Será conferida certificação de 3 horas aos participantes.

Psicóloga auxiliará na busca por competências

O evento trará a professora e psicóloga Larissa Vasconcelos Rodrigues. Ela falará sobre como os alunos podem desenvolver as competências necessárias para garantir a empregabilidade no mercado de trabalho. A professora também fará uma dinâmica de avaliação sobre as competências que os alunos possuem atualmente. Após esses momentos, a psicóloga dará um retorno à coordenação com os resultados apurados.

Mais informações pelo e-mail sandra.lima@unipe.br.

Sobre a palestrante

Larissa Vasconcelos Rodrigues é psicóloga com especialização em Recursos Humanos. Ela é coordenadora do Núcleo de Empregabilidade do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio, no Ceará. A profissional trabalha com processos de orientação de carreira; recrutamento e seleção; treinamento e desenvolvimento; planejamento estratégico; e pesquisa de empregabilidade.

Empregabilidade: pra onde eu vou?

Data: 13 de abril

Local: Auditório Tarcísio Burity (E-88)