Grupo de Teatro Unipê em Cena abre seleção para novos integrantes - UNIPÊ
Atendimento via chat
13/03/2018 14:17 pm

Grupo de Teatro Unipê em Cena abre seleção para novos integrantes

Entre os dias 14 e 18 de março estarão abertas as inscrições para a seleção de novos membros do Grupo de Teatro Unipê em Cena. Os interessados deverão enviar um e-mail para teatro@unipe.br com os seguintes dados: nome; curso; matrícula; número do whatsapp; endereço de e-mail; idade; e texto relatando por que deseja participar do Grupo.

A partir dessa inscrição, o aluno será convocado para um teste, que acontecerá no dia 21 deste mês, das 16h às 19h, na Sala de Dança do Complexo Poliesportivo do Unipê (Bloco K, sala 224). Na ocasião, o aluno deverá interpretar um texto que receberá em resposta à sua inscrição. “No dia 21 serão realizadas avaliações práticas e, a partir delas, novos alunos serão classificados e passarão a participar das atividades do Teatro”, contou o ator e professor do Grupo, Ricardo Canella.

Sobre o Unipê em Cena

As atividades do Grupo de Teatro Unipê em Cena constam de aulas semanais que abordam as questões pertinentes ao trabalho, visando à formação dos alunos para as atividades teatrais. “Para tanto, há um trabalho recorrente de aprofundar questões relativas ao trabalho do ator e da cena, com jogos, improvisações, exercícios corporais/vocais, ou seja, treinamentos que desenvolvem habilidades teatrais”, esclareceu o professor Canella.

Também são realizados ensaios e levantamentos de cenas para as diversas apresentações, intervenções e performances realizadas durante o ano no Unipê.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.