08/03/2018 14:49 pm

Alunas do Direito representam as mulheres no Unipê com Música

As alunas Manuelly Palmeira e Débora Sousa, do 3º período do curso de Direito do Unipê, se apresentarão amanhã, 9 de março, no projeto Unipê com Música. Débora irá comandar a voz e o violão enquanto Manuelly ficará à frente do Cajon e as duas irão encerrar as programações culturais da Responsabilidade Cultural do Unipê na Semana Internacional da Mulher. As alunas irão animar o Espaço de Vivência Acadêmica – EVA ao som de muita música gospel, das 12h às 13h.

Inscrições abertas

Também quer participar do Unipê com Música? As inscrições para o projeto ficam abertas durante todo o período letivo e para se inscrever é simples: basta entrar em contato com a Responsabilidade Cultural do Unipê, pelo número 2106-4802. Lá, você será orientado a preencher um formulário pessoalmente ou via e-mail.

Todos podem se apresentar: intérprete, compositor, músico, dupla ou banda. Estudantes participantes receberão um bônus de duas horas, que contarão como atividade complementar.

Sobre a Responsabilidade Cultural do Unipê

Formado por projetos como o Unipê com Música, Exposições, Saraus Poéticos, Cine Clube, Teatro Unipê em Cena, Cinema na Comunidade e nos Hospitais, Curtas da Saúde e Cantinho da Leitura, o Programa de Responsabilidade Cultural do Unipê visa consolidar a política Institucional de Responsabilidade Cultural do Unipê, voltada para as atividades de ensino, contribuindo com a formação acadêmica dos seus discentes e ainda descobrindo talentos existentes na Instituição.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM