Alunos veteranos têm até 14-03 para renovar matrícula para 2018.1 - UNIPÊ
Atendimento via chat
07/03/2018 07:52 am

Alunos veteranos têm até 14-03 para renovar matrícula para 2018.1

A Secretaria Geral de Ensino – Segen do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê informa que os alunos veteranos têm até o dia 14 de março, quarta-feira, para realizar a renovação de matrícula para o semestre 2018.1. A mesma poderá ser feita normalmente pelo Portal Acadêmico e o boleto gerado deverá ser pago até o dia 16 de março.

Os estudantes que possuírem algum débito do semestre de 2017.2 deverão se dirigir ao Setor de Negociação, até o meio-dia (12h) do dia 12 de março, para regularizar a pendência. O parcelamento das mensalidades pendentes poderá ser feito com cartão de crédito ou cheque. O período de renovação termina dia 14 de março.

Após essa data, entre os dias 15 e 19 de março, os alunos deverão proceder com o requerimento de matrícula fora do prazo, também na Segen. Caso seja atendido o requerimento, o discente deverá se submeter obrigatoriamente à avaliação do segundo estágio (para os cursos com calendários de vinte semanas) ou à reposição do primeiro estágio (para o curso de Direito), uma vez que não será mais possível realizar as avaliações da primeira unidade.

Para mais informações, os estudantes podem ligar para a Central de Relacionamento do Unipê pelo 0800 707 9210, ou comparecer à Segen, de segunda a quinta-feira das 7h às 21h e às sextas-feiras das 7h às 20h.