1ª etapa do Paraibano de Jiu-Jitsu acontece em março - UNIPÊ
Atendimento via chat
05/03/2018 07:51 am

1ª etapa do Paraibano de Jiu-Jitsu acontece em março

O Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu vai ser sediado mais uma vez no Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, desta vez para a sua primeira etapa em 2018. Reconhecido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – CBJJ, o campeonato acontecerá já neste mês. As competições vão ocorrer nos dias 24 e 25, no Ginásio Poliesportivo do Unipê, em Água Fria, João Pessoa, e a entrada é gratuita para o público.

O evento contará com lutadores de outros estados da região Nordeste e de várias cidades da Paraíba e os atletas interessados em participar podem se inscrever no portal ilutas.com.br até o dia 22 de março. Nesta etapa, estão abertas inscrições para as seguintes categorias: Adulto, Master (feminino e masculino, do galo ao pesadíssimo, da faixa branca à faixa preta) e Absoluto. As regras e tabelas de peso e categoria do Campeonato estão de acordo com a CBJJ.

Keysserling (Key) Silva Pessoa, presidente da Federação de Jiu-Jitsu da Paraíba – FJJ/PB, destacou que o evento vai fomentar o esporte na Paraíba e espalhar o conhecimento para quem não conhece a arte marcial. “Haverá a total isenção para todos os alunos da Instituição que desejarem participar do evento [como competidores]”, comentou Key.

Para mais informações, os interessados podem ligar para o número (83) 98895-0389 ou enviar um e-mail para fjjpb@yahoo.com.br.

1ª etapa do Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu 2018

Data: 24 e 25 de março

Local: Ginásio Poliesportivo do Unipê, em Água Fria, João Pessoa

Inscrições: ilutas.com.br (até 22 de março).