Evento do Direito esclarece dúvidas sobre o Enade 2018 - UNIPÊ
Atendimento via chat
09/02/2018 11:42 am

Evento do Direito esclarece dúvidas sobre o Enade 2018

Estudantes do P8 e P9 do curso de Direito do Unipê terão a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas com os coordenadores do curso sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade 2018 durante o “Projeto Enade: É Hora de Dar Play”. O evento ocorrerá no próximo dia 23 de fevereiro, no Auditório Unipê, das 8h às 11h e das 19h às 21h.

A participação dos alunos do 8º e 9º períodos é obrigatória, devendo fazer a inscrição pelo Unipê Virtual ou presencialmente, no dia e horário do evento. Aos participantes, será concedida certificação de 10h de atividades complementares.

Para obter mais informações ou dirimir eventuais dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o coordenador adjunto de atividades complementares – Eventos, OAB e Enade – do curso de Direito, o professor Hebert Durães, pelo número 99615-5884.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

“Projeto Enade: É Hora de Dar Play”
Dia: 23 de fevereiro
Horário: Das 8h às 11h e das 19h às 21h