Escritório de advocacia contrata estagiários - UNIPÊ
Atendimento via chat
09/02/2018 11:05 am

Escritório de advocacia contrata estagiários

O Escritório Marcos Inácio Advocacia está com oportunidades de estágio abertas para estudantes dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins. As vagas são para as unidades de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita do Escritório e estão com inscrições abertas até esta sexta-feira, 9 de fevereiro.

Direito

As vagas voltadas aos estudantes do curso de Direito têm como pré-requisitos: ser estudante do curso do 7º período do curso de Direito; ter conhecimento do Pacote do Office; ter disponibilidade para seis horas diárias de estágio; ser organizado, proativo e comunicativo serão considerados diferenciais. Os interessados nas vagas, que são para os municípios de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux, poderão se inscrever no site www.marcosinacio.adv.br em Fale Conosco>Trabalhe Conosco>Visualizar Oportunidades.

Administração, Contábeis e Afins

A oportunidade voltada aos estudantes dessas áreas tem como pré-requisitos: estar cursando ensino superior; ter conhecimento do Pacote do Office; ter disponibilidade para horário integral; ser organizado, proativo e comunicativo serão considerados diferenciais. Os interessados na vaga, que é para o município de João Pessoa, poderão se inscrever no site www.marcosinacio.adv.br em Fale Conosco>Trabalhe Conosco>Visualizar Oportunidades.