Direito divulga edital de convocação para o Núcleo de Prática Jurídica II - UNIPÊ
09/02/2018 12:08 pm

Direito divulga edital de convocação para o Núcleo de Prática Jurídica II

O curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê lançou o edital de convocação de inscrições para o estágio no Núcleo de Prática Jurídica II. São quatro (4) vagas para os estudantes do 7º ao 10º períodos da Instituição que fazem parte da Prática Jurídica II. Confira aqui o edital.

As inscrições para as vagas poderão ser feitas entre os dias 15 e 19 de fevereiro no Núcleo de Prática Jurídica II do Unipê, na Avenida João Machado, nº 515, Centro de João Pessoa, em frente ao Fórum Cível – 6º Juizado, das 13h às 17h. No local, os interessados deverão fazer a inscrição na recepção, com Priscila ou Camila.

A prova de seleção será realizada no dia 21 de fevereiro, às 14h, no Auditório Oswaldo Trigueiro do Valle, no Bloco B do Campus do Unipê. O conteúdo programático para a prova pode ser consultado no edital. No dia da prova, não poderá ser feita consulta.