Circuito Paradise Beach Tennis começa hoje (2) - UNIPÊ
Atendimento via chat
02/02/2018 10:30 am

Circuito Paradise Beach Tennis começa hoje (2)

Promover a integração e o bem estar dos atletas de Beach Tennis, suas famílias e público em geral, incentivando a prática esportiva e um estilo de vida mais saudável. Esse é o objetivo do Circuito Paradise Beach Tennis, evento apoiado pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê que vai ocorrer entre 2 e 4 de fevereiro no Lovina Beach Club, Ponta de Campina, Cabedelo. Com novos adeptos a cada dia, o evento deve contar com cerca de 120 atletas e vai configurar a primeira etapa do Circuito Paraibano de Beach Tennis. O evento é gratuito.

O intuito de promover, em 2018, seis etapas do campeonato, além da formação de um calendário de eventos, é de agregar novos participantes. Durante a conquista do ponto, cada jogador só pode ter um contato com a bola e o objetivo é projetá-la sobre a rede sem deixar cair na areia.

As partidas serão disputadas pelas categorias PRO (profissional), A, B, C, Simples, Mistas e por faixas etárias (+35, +40 e +50). A estrutura do Circuito Paradise Beach Tennis terá 12 quadras na arena, chuveiros, e conforto para quem vai prestigiar o evento, com camarotes elevados, lounges, música, foods trucks, espaço kids, acesso ao restaurante e muita diversão.