VI Feira de Produtos de Marketing apresenta criações de alunos do curso - UNIPÊ
Atendimento via chat
12/01/2018 09:47 am

VI Feira de Produtos de Marketing apresenta criações de alunos do curso

Toda a criatividade dos alunos da disciplina de Estratégia de Marketing, das turmas ministradas pelo prof. Jorge Leite, dos cursos do UBTech, ficou à mostra na VI Feira de Produtos de Marketing. O evento aconteceu no dia 4 de dezembro, no hall do Auditório Unipê e no corredor que dá acesso às salas do Bloco S. A atividade foi aberta ao público e dispensou inscrições prévias.

VI Feira de Produtos de Marketing apresentou a criação de produtos desenvolvidos pelos estudantes do UBTech. Foram mais de 130 alunos, num total de 28 estandes. O evento emitiu certificação de 4 horas de atividades complementares para os participantes.

Por se tratar de uma atividade que contou para avaliação do terceiro estágio de Estratégia de Marketing, a participação foi obrigatória aos estudantes matriculados na disciplina.

Confira um pouco do que rolou durante o evento:

Inscrições para o Vestibular

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, da tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.