Unipê lança campanha especial para Transferidos e Graduados em 2018.1 - UNIPÊ
Atendimento via chat
10/01/2018 13:53 pm

Unipê lança campanha especial para Transferidos e Graduados em 2018.1

As inscrições continuam abertas para Transferidos e Graduados e o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê lançou a “Campanha especial para ingresso no semestre 2018.1 mediante transferência oriunda de outra Instituição de Ensino Superior ou ingresso na condição de Graduado”. A campanha oferece condições especiais durante todo o curso para profissionais graduados ou estudantes de graduação e o edital com as regras de participação pode ser conferido em unipe.br/transferidos-e-graduados.

Para participar e usufruir das condições exclusivas do Unipê, os candidatos precisam conferir todas as disposições do edital para ver se estão encaixados nas regras da campanha. A lista completa dos cursos ofertados na campanha pode também ser conferida no edital. Os valores, cursos e turmas disponíveis estão descritos no Anexo I do documento. As inscrições estão abertas em unipe.br/transferidos-e-graduados.

Quem deseja ingressar como portador de diploma, ou seja, graduado, deverá, no ato de inscrição, anexar o histórico acadêmico e o certificado de conclusão de curso para serem analisados. Já aqueles que querem fazer a transferência deverão anexar o histórico do curso atualizado.

Os beneficiados pelo Fies também podem participar. Para isto, basta que anexem o Documento de Regularidade de Matrícula – DRM de aditamento com o histórico acadêmico. No site de inscrição é possível conferir um checklist dos documentos necessários.

Inscrições e matrículas

Os candidatos interessados têm até o dia 16 de março para efetuarem sua inscrição. A matrícula para candidatos inscritos e aprovados deverá ser feita até o dia 29 de março de 2018, desde que haja vagas disponíveis para os cursos. Caso aprovada, a pessoa deverá comparecer para a matrícula na Secretaria Geral de Ensino – Segen, localizada no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA, no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.