Proac divulga lista de premiados no Enade 2017 - UNIPÊ
05/01/2018 15:57 pm

Proac divulga lista de premiados no Enade 2017

A Pró-Reitoria Acadêmica – PROAC, por meio da Assessoria Acadêmica – ASAC, torna pública a listagem dos alunos aptos a receber premiações individuais por seu excelente desempenho no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade, ano 2017, conforme consta no Edital de Premiação de Mérito Acadêmico. Os editais podem ser conferidos neste link.

Confira a lista completa dos aprovados aqui.

Os estudantes selecionados deverão procurar a Ascom, que fica localizada no bloco R, sala 383, para obterem mais informações acerca do recebimento da sua premiação e retirarem a carta de bolsa para a Pós-Graduação Unipê.

Sobre o Enade

O último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) foi realizado no dia 26 de novembro de 2017. Criado em 2004, o Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competências. É obrigatório para os selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

A prova avaliou o rendimento dos estudantes concluintes de cursos que conferem diploma de bacharel Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Educação Física. Também foi avaliado o que confere diploma de tecnólogo em Ciência da Computação, Redes de Computadores e Gestão da Tecnologia da Informação. A avaliação do ENADE é obrigatória.

Fique de olho nas novidades a respeito do Enade no portal unipe.br/enade.