Mais de 1400 concluintes colam grau em janeiro de 2018 - UNIPÊ
Atendimento via chat
27/12/2017 14:58 pm

Mais de 1400 concluintes colam grau em janeiro de 2018

Mais de 1.400 concluintes de 24 cursos do Unipê deverão colar grau nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro de 2018 (confira abaixo a programação do evento), às 20h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa. No dia 22 de janeiro, um dia antes da Colação de Grau 2017.2, ocorrerá o tradicional Ato Ecumênico, no mesmo local e horário das atividades solenes que oficializam a conclusão dos cursos para os formandos da Instituição.

Apesar das solenidades terem início às 20h, é imprescindível que os alunos cheguem com duas horas de antecedência, ou seja, às 18h, conforme orientação da organização do evento.

Para garantir o conforto dos estudantes e familiares, o ato obrigatório para o recebimento do diploma será realizado em quatro datas diferentes. Em cada um dos dias haverá solenidade para um grupo de formandos, conforme programação previamente definida e divulgada pela organização do evento (confira abaixo).

Convites serão entregues no EVA

Assim como ocorreu no semestre passado, o acesso ao local do evento ocorrerá mediante a apresentação de convite. Esta foi uma maneira encontrada para tornar o acontecimento mais organizado e confortável para os alunos e familiares. Os convites serão entregues na sala 283 do Espaço de Vivência Acadêmica – EVA nos dias 15, 16 e 17 de janeiro, no horário das 9h às 19h.

No momento da entrega dos convites será verificado se o aluno possui alguma pendência junto à Segen ou à Biblioteca. O estudante apenas receberá os convites caso não possua pendência junto a esses setores da Instituição.

Inscreva-se na Pós-Graduação do Unipê

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Educação Continuada do Unipê oferta cursos de pós-graduação com foco no mercado de trabalho, entre MBAs, aperfeiçoamentos e especializações. Os interessados poderão se inscrever por meio do portal unipe.br/pos-graduacao. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

ATO ECUMÊNICO

Redes de Computadores

Ato Ecumênico e Colação de Grau 2017.2

Data: 22 a 26 de janeiro de 2018