18/12/2017 18:08 pm

Docentes de Direito realizam evento solidário na sexta-feira

Movidos pela solidariedade, professores do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê e juristas irão participar de um evento beneficente que visa contribuir para as festas dos alunos de Direito da instituição que foram prejudicados pela falência de uma empresa de eventos da capital paraibana. A atividade intitulada “Talkshow de Profissões do Direito” ocorrerá nesta sexta-feira (22), às 18h30, no Auditório Unipê. As inscrições serão realizadas na hora, mediante o pagamento da taxa de R$ 5. O evento emitirá certificação de 10 h/a para os participantes.

O evento será voltado para estudantes da área jurídica de todos os períodos e de todas as instituições que se sentirem motivados a participar de um debate de alto nível sobre as várias possibilidades de emprego na área e, ainda, a contribuir para que os futuros colegas de profissão tenham a devida comemoração pela conclusão do curso.

Até o momento, os palestrantes confirmados no Talkshow são: Cláudio Lameirão (delegado de polícia), Hygina (juíza de Direito), Arthur Souto (advogado e coordenador do curso de Direito do Unipê), Francisco Freire (defensor público), Hebert Durães (advogado e professor do Unipê), Gustavo Rabay (advogado e professor do Unipê). Outros nomes ainda podem surgir até o dia do evento.

“Não é hora de se lamentar. O momento requer união e colaboração. Com apenas 5 reais cada convidado poderá fazer a diferença e possibilitar a realização de um sonho construído ao longo de 5 anos. O curso de Direito do Unipê, representado por seus alunos, funcionários e professores, está unido nesta causa e faremos um grande show de solidariedade”, comentou o prof. Hebert Durães, que também é coordenador adjunto de atividades complementares da graduação.

Talkshow de Profissões do Direito
Data: 22 de dezembro