07/12/2017 14:30 pm

Oportunidades de estágio para alunos de TI

A empresa Centralnett, parceira do Unipê, está com três vagas de estágio abertas para alunos dos cursos de Tecnologia da Informação que estejam cursando a partir do 2º período da graduação. As vagas oferecem bolsa de R$ 600, além de auxílio-transporte, e são para uma carga horária de 30 horas semanais. Os interessados nas vagas poderão encaminhar currículo para centralnett@gmail.com até o próximo dia 23 de dezembro.

As vagas de estágio são para o período da manhã e da tarde, com jornada de trabalho para das 8h às 14h ou das 12h às 18h , respectivamente, de segunda a sexta-feira. A Centralnett fica localizada na Rua Cel Joca Velho, número 701, Alto do Mateus, João Pessoa. O telefone para contato é o 3212-6749, falar com Rosilene ou Janicleide.

Requisitos

Para a vaga, é necessário que os alunos tenham conhecimento em sistemas operacionais, habilidade com Microsoft, montagem de computadores, manuseio de periféricos, conhecimentos em rede cabeada e wireless, instalação de softwares aplicativos, atendimento de help-desk e conhecimentos em inglês técnico.