06/12/2017 17:09 pm

MPPB divulga finalistas de concurso de fotografia

A comissão julgadora do “1° Concurso de Fotografia MPPB e Cidadania” divulgou, na última segunda-feira (4), os nomes dos 20 finalistas (confira abaixo), sendo 10 na categoria “Profissional” e 10 na categoria “Estudante”. Os três primeiros lugares de cada categoria serão conhecidos durante solenidade de premiação no dia 14 de dezembro, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa, em comemoração ao “Dia Nacional do Ministério Público”. A competição é apoiada pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê.

Para validar a participação na mostra e premiação, os finalistas deverão encaminhar, entre os dias 4 e 8 deste mês, a documentação listada no item 7.1.do edital da competição. Os documentos poderão ser entregues na Assessoria de Imprensa, localizada no 2° andar da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro de João Pessoa, ou na Promotoria de Justiça mais próxima ao domicílio do candidato, mediante acordo prévio entre o candidato e a Assessoria de Imprensa.

Os três primeiros lugares de cada categoria receberão prêmios em dinheiro que variam de R$ 3 mil a R$ 500,00. Os demais receberão menção honrosa. A comissão julgadora que irá decidir a colocação final dos participantes é constituída pelo 1° subprocurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Alcides Jansen, pelo fotógrafo do setor de Assessoria de Imprensa do MPPB, Ernane Gomes, e pelo assessor de imprensa do Sindicato dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Ricardo Araújo.

Confira abaixo os nomes dos finalistas do concurso:

Categoria Profissional

1. Alberto Adonias Gouveia Sales Vieira Gomes