06/12/2017 18:11 pm

Gestores de TI se reúnem durante o Visualize Your World

Gestores da área da Tecnologia da Informação e empresários se encontraram no Centro Universitário de João Pessoa – Unipê no dia 22 de novembro, no Auditório do EVA. A reunião aconteceu no evento Visualize Your World, que promoveu a demonstração da ferramenta Qlik e de suas funcionalidades por meio de palestras e de apresentações de cases. A atividade também foi aberta a alunos da Instituição.

Além de mostrar exemplos de sucesso com o uso da ferramenta, houve um breve treinamento do Qlik. A atividade contou com a participação de Luis Carlos Rocha (PSM Qlik), do Gestor de Canais Toccato Luiz Sávio Braga e do Diretor de Serviços IMW TI Márcio Lins.

Confira um pouco do que rolou durante o evento:

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e os cursos de Ciência da ComputaçãoRedes de ComputadoresSistemas para Internet e Gestão da Tecnologia da Informação  estão entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.