06/12/2017 12:26 pm

“Evento Dançante” realiza aulas de Step e Fit Dance

Na última quinta-feira, dia 30, estudantes de Educação Física do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê realizaram o “Evento Dançante”, que contou com aulas de step coreografado e step dancing, finalizando com aula de Fit Dance com professores convidados. O evento foi aberto ao público e ocorreu no Ginásio Poliesportivo da Instituição.

“O evento teve como objetivo alavancar a ginástica coletiva, que está a cada dia tendo menor importância nas academias atuais de ginástica, assim como proporcionar um momento final de encontro, já que a disciplina é vista no último período de curso”, disse a professora Cybelle Navarro, da unidade curricular Atividade Física em Academia e orientadora da Atividade.

“Tivemos uma média de 50 alunos que realizaram apresentação em grupos, com média de quatro minutos por grupo. Participaram alunos de todo o curso de Educação Física, docentes e alunos de projetos de extensão convidados”, complementou a professora Cybelle.