05/12/2017 13:36 pm

Administração em equipamentos de atividade física é discutida em workshop

Estudantes de Educação Física do Unipê realizaram um evento com palestras sobre a prática da área administrativa de equipamentos de atividades físicas para alunos e profissionais de Educação Física e Administração. O 1º Workshop em Gestão de Carreira Profissional e de Equipamentos de Atividade Física da Paraíba aconteceu gratuitamente no dia 1º de dezembro no Auditório do EVA.

Entre as palestras estavam temas como: a administração de uma empresa de assessoria de corridas; administração de uma empresa de desportos aquáticos; administração de um estúdio de crossfit; e administração de uma academia de ginástica. O evento serviu como avaliação final da disciplina Estágio em Gestão de Evento da graduação, sob a orientação do professor Rossini Freire.

11
12
13
14
15

Na oportunidade também houve o lançamento do livro “7 Princípios para uma Carreira de Sucesso”, do docente Oliveira Neto.

Confira mais fotografias do evento:

1
2